sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sentidos :x

A agua do banho mais salgada
A saudade mais doce
O sabor mais acido
O silencio mais pesado
O olhar mais frio
O cheiro mais macio
Isso tudo da arrepio.


Desculpem pelo ultimo post, foi super idiota, eu estava muito feliz, foi impulsão! Perdoem, por favor! Não gosto muito dessa poesia, mas botei ela mesmo eh isso que eu estou sentindo agora. Feita na aula de matemática, pra variar!
[meus posts n tem acento pq meu teclado tah desconfigurado ;/]

BeijosdaLiLith. ;)

28 comentários:

ROBINSON ROGÉRIO disse...

é realmente vô te q concorda contigo,este poema não foi bom.

mas compriendo,já que manter um blog atualizado não é fácil e nem todo dia escrevemos obras primas,tem dias q a gnt tbm escreve coisas ruins.

Nem tudo o q escreveu Fernando Pessoa,Drumond,Machado de assis foi genial.

abraços,e espero melhoras no próximo post

vlw

Artur disse...

oia eu ake...

ateh q tah legalzinho..hehehe
mas como o cara disse...não somos obrigados a escrever verdadeiras obras todos os dias, por todos os meses...but..not is impossible
=D

Jonatas Fróes disse...

Ah, ninguém é ninguém para julgar se um poema é bom ou ruim. Se acha ruim, que faça melhor =P

Eu achei belezinha (Y)

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Leonardo disse...

eu gostei do poema...
realmente atualizar todo dia o blog dá trabalho...eu mesmo não consigo.

Nanda Belém disse...

Ah... eu gostei do poema... são sensações... principalmente sensações de quando estamos apaixonados S2
hehehehehhehehehe

tive q ler o post do orkut tb... adorei... essas coincidencias são fantásticas... eu adoro quando isso acontece

Anônimo disse...

Huhu adorei esse poema.. muito lindo
Seu flog ta show
Vire fã
Te espero no meu!

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Ficou bonitinho...
O que interessa é que vc escreveu, aquilo que vc estava sentindo no momento.

eu gostei!!!

Alexandre disse...

o poema foi +/-, mas o blog é bom.....

Alexandre disse...

o poema tá +/-, mas o blog é legal.......

Anônimo disse...

Uma aula de matemática pode servir para muitas coisas, até dá um poema.
Pode ser até meia boca, mas eu não sei fazer nem um décimo de poema

ROBINSON ROGÉRIO disse...

já comentei aki neh,entaum só vô t dexa um abração e dizê q a vidsa é isso mesmo,tem q dar a cara a tapa

parabéns e bjuusssssssss

Fernando Gomes disse...

cheiro mais macio?

o.O

... disse...

Bela hora pra se escrever, numa aula de matematica. hauahuahua :D

Gostei do poema e nao achei ruim, mas se vc ta dizendo q nao gsota dela... sei como é isso, as vezes a ideia é boa, a maneira de vc pensar é bem interassante mas na hora de colocar no papel vc nao consegue colocar do jeito q vc queria.Nao é o fim do mundo :)

Tb tem a questo da evoluçao, vc escevre uma coisa hj q daki a uns meses vc vai axar uma besteira comparado com os poemas atuais.

Alexandre Silva disse...

Poesia feita na aula de matemática é ótimo, hehehehe
Eu tb fazia obras de arte nessas aulas, mas geralmente eu dormia...
Pelo menos vc anda fazendo coisas mais úteis. Ficou bacana viu... ponto pra vc
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Equipe TUZ disse...

legalzinho..
não somos obrigados a escrever verdadeiras obras todos os dias..
Bom BLOG
Vlwww,

alessa disse...

Hello stranger!! =)
Obrigada por sua visitinha..sim estou em momtno de crise..as vezes me encontro, as vezes me perco mais..mas sempre caminhando mesmo que seja em uma esteira ligada a tomada que não permite muito chegar a um lugar fascinante.
Gostei de seu blog, sentimentos profundos..gosto disso!
Um beijinho
Alessa - Closer
dia-de-alessa.blogspot.com

Like Sybil disse...

Gosto da forma livre como o Leminski escreve.
Vou confessar, nem sempre entendo os poemas dele. Leio e fica uma cara pensando. PURO DEVANEIO.

=P

E em breve terão outras postagens lá, daí vc lê! ^^
As antigas estavam meio mofadas.
Meio realidade passada, sabe?
Eu nem conseguia mais postar, de tão ltda q eu tava a elas.

=P

Marih disse...

Poemas não podem ser classificados como bons ou ruins, são apenas fruto de um momento!
Mas como vc é a dona pode compará-los com outros que goste mais!
Eu gostei desse!
Bjimm
Obrigada pela visita!

Danilo disse...

Gostei do "silêncio mais pesado"

Nataly Penoff disse...

Ah, eu gostei
Um tipo poetico de sinestesia...
Lindo

Cravo disse...

A agua do banho mais salgada..
pois e mesmo aff nice post!!

JT disse...

para...num sei pq tem gente q num gosto...quanto mais simples o poema mais sentimento ele tem...e se vc estava se sentindo emocionada quando vez meus parabens, pq foi a primera vez q passei por aqui e gostei bastante do q li

Muito bom msm...ate o proximo post e me visita se tiver tempo

Andreia disse...

Eu achei um excelente poema, mas cuidado para seu professor de matemática não descobrir, hein?
Sobre meu post de background, sim, é sobre a criação de um personagem de rpg. Já ouviu falar neste jogo?
beijos

Amorah disse...

Oii..
Eu não sou a melhor pessoas para dizer se seu poema foi bom ou ruim. Eu o achei muito bom.
Mas a minha opinião não interessa. Lembre-se do mais importante: é a sua opinião que importa.
E eu não achei o post anterior nem um pouco idiota (se for assim, todos os posts que escrevo são idiotas). Eu acho que um blog é pra isso: você escreve o que der na telha. Você estava feliz e só queria compartilhar sua alegria.
Gostei muito do blog!
Parabéns!
Beijos.

' loory disse...

ficou massa !
aposkapsokaps
pois eé.. essas aulas de mat que num tem nada pra fazer neé.. ksaokspoakpskoaoskaskpos \o

ATÉIA ? seério ? caraaaca OO:
você é a primeira pessoa atéia (kkk, que palavra feia hahaha, sou mais ATEU ! kkkkkk)que eu conheço ! \o
apsokaposkaposkapokspaokspaksa
como eé essa sensaçaão.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zooa ! :P aii to besta hoje ! kkkk

boom, beeijo :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Teste disse...

Voltando...

Hehehe! Ahh dá um soninho sim...
O bom mesmo é escutar ela acompanhada!
Nada melhor do que estar apaixonada...
Eu nao posso dizer o mesmo em relação a isso!
Na verdade estou em plena uma desilusão amorosa!
(In)felizmente a vida é assim... Altos e Baixos!

Obrigada pela visita!
Volte Sempre!

http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

BeeijO

Flá Romani... disse...

Concordo com vc em tudo que escreveu.... hj estou bem assim

All3X disse...

Oh, foi belezinha o poema.
Tem nada disso não...