quarta-feira, 13 de agosto de 2008

~. Pq tah fuçando meu orkut? :S

Estou totalmente sem inspiraçao para escrever!
Fiz poemas, musicas, mas tudo uma porcaria, nao valia a pena botar aqui!
Entao resolvi contar do meu novo amor! xD
Um termo um tanto infantil, mas eu ainda sou uma criança, embora muitas vezes nao pareça.
Tudo começou com um:
- Pq tu ta fuçando meu orkut?
E por aih foi, trocamos msn, descobrimos que somos da mesma cidade e que temos muito em comum. Inclusive nossa vida chata e depressiva. Marcamos de nos encontrar e o resto foi indo, aconteceu! Ou melhor estah acontecendo...
Não sei se eh namoro ou um 'ficante', mas vamos ver como que vai ser. O meu medo de me magoar eh maior que o medo de amar. =/

Nesse conto de farsas
O final pode não ser tão feliz assim
Um caminho pra escolher
Ela sabe que pode se arrepender..

BeijosdaLiLith.

20 comentários:

Alcione Torres disse...

Esse negócio de amor de Orkut não é confiável...

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Ane disse...

Tome cuidado com as pessoas que se conhece pela internet... e boa sorte no novo amor!

N.Lym disse...

Não tenha medo: você MERECE ser feliz!! Acredite nisso!!^.^
Adorei vir aqui!!
;*******

Anônimo disse...

"o meu medo de magoar é maior que o medo de amar" é assim comigo ;x

:*

Vitor Oliv disse...

Ahuahaua

Menina, mesmo não querendo tu consegue rimar.

Gostei!

Boa sorte!

The Mars! disse...

Parabenss muito talento e girl demaiss


http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/

Igor G. Britto disse...

Foda né...
Velho...

Faça um poste melhor..
Puta merda...

Tá, boa sorte com ela...

Pff..

Igor G. Britto disse...

Velho

Não entendi o "passa?"
Tu vai me linkar?

Abraço.

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Bacana a sua história...quem sabe ñ é um conto de fadas moderno...hehehe...rsrs.

Boa sorte pro namoro!

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

é complicado esse lance de namora virtual que se torna real. Mas se vc acha q vale a ena vai fundo, pois, como vc mesmo disse o seu medo de se magoar é maior q o seu medo de amar...

Boa Sorte

Visite:
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

' loory disse...

- nesse assunto meu lema é: ' viva o presente que o futuro a Deus pertence '.
Sou meio suspeita pra falar, mas acho que, diferentemente de mil oitocentos e vovó era gostosa, nenhum relacionamento dura a vida toda.
Acho que os ' fins ' são inevitáveis e as consequências são previsíveis mas, pelo menos eu, não deixo de viver um grande amor, uma grande paixão, por medo de me machucar. Eu sei que, mais dia menos dia, isso pode acontecer.. mas fazer o quê ?! é a vida. Vivendo e aprendendo... cada vez que o ' final ' chegar, um novo começo brota e assim vai até o fim...
me arrependi muito deixando de fazer as coisas por medo de errar e meu medo é me arrepender novamente.

' Pense nisso caat :DD

beeijomeligaseprecisar :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

' loory disse...

eu não diria ODEIO o catolicismo, porque é muito forte, neé ?!
mas eu não acredito muito no que eles pregam não >.<

você acredita em Deus ?
qual sua religiaão ?

PCN disse...

Ai que bonito! Ahahaha
Boa sorte com seu novo amor, espero que esse lance com o guri dê certo...

http://papeisriscados.blogspot.com/

Renata Dias - Nena disse...

"Escondemos o medo pra sobreviver"

Olha esse troço de achar alguém pela internet,nunca é confiavel.
Eu tô nessa mesma situação.
A dois anos eu fiz amizade com uma garota pelo um bate papo,ela apresentou alguns amigos pra mim (passou o msn de dois),um deles é meu grande amigo,mas o outro,eu não sei o que é,tenho paixão por ele,mas essas coisas não duram,sempre temos que ser realistas.
E não olhar o orkut do tal pra ver se já tem outra garota a procura ou algum recadinho "malvadinho".
Internet não é vida,é irreal,não existe!!!


Escute finis africae xD

Renata Dias - Nena disse...

Olha,quando eu tenho "bolinhas pra estorar na minha cabecinha"eu escrevo,e vou o.0
Por isso dos textões (hahaha)
Obrigado pela visita ao meu blog !!!
Até ^^

sacodefilo disse...

É ... as pessoas se conhecem das maneiras mais inusitadas...
bo aosrte

Artur disse...

yap yap
vivendo e aprendendo...be carefful hein
hahaha
=D

... disse...

eu tb axo estranho isso de namoro virtual, mas vc nao disse q estao namorando virtualmente, vcs se conheceram e estao se curtindo, isso é bom.

Escritor em treinamento disse...

aiai.. as maravilhas da atualidade. Imagino num futuro distante vc contando pros netos: "Foi amor a primeira visualizão de perfil" xD

Ai eles responderiam algo como: "a... internet, q velho! A moda é telepatia Oo" mais ai ja eh mta brisa de minha parte

Erich Pontoldio disse...

Não entre com a idéia préconcebida de que não vai dar certo ... nossa mente é muito poderosa, acredite.