sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Meus confusamentos



Eu não to com inspiração p escrever e eu não consigo 'guardar' poesias.
Então vou escrever aqui o que eu ando pensando...
Ontem eu estava pensando que eu acho que não gosto de gente, mas eh gente mesmo, ser humano. Para eu gostar de uma pessoa tem que ser surreal o tamanho da alma dela.
Sou seletiva mesmo, não falo com quem não gosto. Desprezo os que odeio. Ignoro os imbecis. Sei que isso pode ser idiota, mas eh a verdade! Desde criança eu não gostava de gente, sempre tive poucos amigos aos quais estimo muito sempre.
Mudando de assunto, eu sempre achei meu professor de literatura um gato, ele estava bêbado na festa da Ploc e eu me aproveitei disso. Fiquei com ele mesmo, eu também tava um tanto chapada não soh de vodka como de maconha também, mas ainda estava com plena consciência, embora não parecesse. Hoje ele passou por mim na escola e me ignorou totalmente. Isso me deixou triste.
Mas eu tenho um motivo pra ficar feliiz! Amanha eu vou ver filme na casa do menino que eu amo³! Quem sabe não rola alguma coisa? Espero que siim!

Por enquanto eh só isso, to sem inspiração, me desculpem!
E, sim, a vida eh uma barriga! A minha tah com lombriga.

;)

Beijos da LiLith

'Eu nao gosto do bom gosto,
Eu nao gosto do bom senso,
Eu nao gosto'
Senhas - Adriana Calcanhoto

Obs.: Achei essa imagem um tanto interessante, embora fume um beck tambem..

35 comentários:

Ronaldo disse...

as vezes o tédio se faz presente e a getne trava, busque outras coisas, uma musica de um artista que voce desconehce, um livro, algo diferente de tudo para ver que pode aparecer coisas boas ;o)

Ronaldo
http://ronaldinho75.blogspot.com/ -> APOSTO que você tem Rhinotillexomania

Anônimo disse...

Ah

te entendo, eu tb sou dificil com os outros.

e nessas horas de saco cheio o melhor mesmo é mandar pro inferno e agarrar o professor gato (não no meu caso, mas minha professora de marketing é muito gata, então...)

abraçz

ha! adoro a festa ploc

lorena disse...

dificil lidar com gnt, temos mais que ser seletivos msm. já fui de ter raiva de gente imbecil, de querer reunir tudim e tocar fogo em todos. rsrs, brincadeiras a parte, a gnt passa a ser mais tolerante as diferenças do outro, mas sem jamais perder nossa personalidade forte.

beijos

=]

Sammyra Santana disse...

ah, eu smepre gostei de gente, mesmo achando complicando conviver com esse povo todo...
dedinhos cruzados pra rolar muitos olgos no filme em casa de teu amigo!

qt à dica que me deste: acato-a sem me chatear, mas é q sempre abro meu post com um poema ou música inteirinha q tenha a ver com o q estou passando naquele momento, mas, como sei que não será por isso q vc deixará de borboletear em meu blog, sempre q voltar lá, vc pula a parte da musica/poema e vai direto pro q eu comentei por lá, ok?

Beeijo, flor

Fabio Bueno disse...

Uau! Nunca vi um professor de literatura que gostasse de mulher! hahahahahahaha
Se eu fosse você faria questão de olhar na cara dele e falar "OOOOOOI" só pra mostrar a má educação dele.
Eu tenho uma prima no RS, ela usa o nome de Lilith desde 2000 na internet... Todos a conhecem assim, talvez por isso simpatizei contigo mais ainda hahaha
Adoro seu blog e sua sinceridade, às vezes também odeio as pessoas hahahaha
beijos

Edson Marques disse...

Adorei os confusamentos e também a filosofia!


Abraços, flores, estrelas.

Pedro Pyratero disse...

bosta de blog!http://pedropyratero.blogspot.com/

Tamara Nogueira disse...

adorei sua filosofia de vida...e cheguei a conclusão que a minha eh igual a sua...EU NAUM GOSTO DE GENTE.
apesar que eu naum fumo uns "back" por aee...me sinto emaconhada sem o mesmo!

ah...vlw por comentar no meu blog,o seu eh mto massa!

bjo

Anônimo disse...

as vezes me sinto assim como você nesse post, meio sem rumo, meio odiando todo mundo...
enfim, as vezes espero que o mundo pare e que encontre logo minha alma gemea... percorrer esse caminho as vezes é mto arduo.

www.aprendizdecinema.blogger.com.br

PCN disse...

Diga não as drogas!
Ahahaha

Eu também escolho a dedo meus amigos, vou com eles até o fim e deixo de lado quem não gosto...

http://papeisriscados.blogspot.com/

Polly disse...

"espanho balas de canhão"

parece um cérebro a clama da ponta do cigarro.
Cuidado com as misturas explosivas.
A minh barriga tá vazia, onde arranjo umas lombrigas?

GiovannaMoser disse...

boa sorte com o garoto que você ama então ! ;D

sso disse...

ah, eu sempre tento entender as pessoas e ser sociável. Por mais que há algumas pessoas que realmente não descem. Mas não gostar de gente.. sei lá.

Falando de Novela disse...

Valeu por ter passado no meu Blog.
Beijos.

Provisório disse...

admiro a sua sinceridade

parabens!!

e nao eh so vc que odeio gente...

Janaina W Muller disse...

Parabéns mesmo pela sua sinceridade.
Eu tb tenho problemas em "lidar" com as pessoas...acho que prefiro os animais :D


Abraços.
='-'=


http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Drê disse...

Eu tbm seleciono bem as pessoas
E tbm jah fikei com o professor gatinho.
hehehehe
Temos muito em comum.
hehehehe
Beijos

Anônimo disse...

o texto forte
imagem explendida
gostei;)

obrigada pela visita lá no meu blog:) ele foi rencentemente atualizado


www.cinta-a-liga.blogspot.com

E é atualizado de Segunda à Quinta:) Espero por sua opnião:) Beijos

O Profeta disse...

Tu és imensa...no sentir...


Doce beijo

Júhjuba disse...

vc é bem natural e verdadeira, gostei de vc

Caco Amorim disse...

então somos dois pq alem d ñ gosta ñ confio em pessoas...
mas como disse R.R a escuridão ainda e pior q essa luz cinzaaa...

tendo tempo:

http://criticandoeelogiando.blogspot.com/

Patrícia disse...

Concordo.. as pessoas sao muitos complexas.. por isso gosto de tartarugas ^^

Ricardo Cazarino disse...

....Puts...tbm tô sem idéia do que comentar...chocante e triste essa vida privada....

K. disse...

ahah

compreendo perfeitamente. mas use todo o seu social com o menino lá.

Du Santana disse...

Nossa eu ia perguntar pq achou meu post cabuloso, mas deixa p/ lá.
Talvez por gostar de pessoas, eu gostei do teu blog e do modo como vc fala.
era como eu falava quando tomava vodca e ...
e ficava bebado...

see you!

blog disse...

Mas como é possível desprezar quem se odeia?
Ou vc despreza ou vc odeia.

Profesores de literatura - dizem as garotas! - são os melhores mesmo.

Hugo Grokskreutz disse...

Não gostar de gente na minha opinião eh generalizar demais....
Eu tenho meus motivos tambem, mas prefiro dizer que não gosto das atitudes de certas "gentes" rs

Parabéns pelo blog

www.blogdohugo.com

Cientista louco disse...

parabens pelo seus textos

Rosangela A. Santos disse...

"gente" é dificil de lidar..
por mais que se pareça de facil é dificil.. bom mesmo são os dificeis pois esse (como vc mesmo falou) não se da com qualquer um e quando se dá é verdadeiro ..

referente ao prof.. já era mesmo de se esperar não??
vcs dois doidões .. ele aionda sendo prof.. imagina oq não deve está passando na cabeça dele ... rsrsrs
faz parte.. rsrs
abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

Unknown disse...

Eu tambem sempre fui muito antisocial! rs

não faço a menor questão de me socializar com quem não me interessa, e de fazer media com as pessoas!

adorei seu blog...
acabei de faezr um sobre relacionamentos mal sucedidos rs

Bjs e até mais

Maluco Beleza disse...

Vlw msm visit no meu blog concordo com vc
vlw inté
http://evolucao-money.blogspot.com/

... disse...

Tb nao tenho muito paciencia com as pessoas, sou individualista mesmo, prefio fazer as coisas sozinho. Tb nao faço questao de saber das pessoas que eu nao gosto, ignoro tb, as vezes acabo sendo mal educado ou nao, sei la, por nao comprimentar as pessoas que nao gosto.

Ate mais.

Anônimo disse...

Incentivo ao cigarro! kkk

Ótimo post.

Karla Hack dos Santos disse...

Até parece algo que minha irmã escreveu...
Impressionante.
Muitas vezes nos sentimos assim.. tambem me considero seletiva..
Acho que quando se fala em relações verdadeiras.. tds somos!
Adorei a citação final!

;P

bjus

LETÍCIA CASTRO disse...

Eu amo essa música da Adriana Calcanhoto e concordo com a letra.
Eu acho que a gente tem fases. Tem dia que não gosta de gente, de crianças, e por aí vai.
Beijo!