segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aguardando

Lamento
Se você não quer ver
Ou não quer entender
Esse sentimento não vai morrer
Vou fazê-lo crescer,
Florescer
Quando anoitecer
E for adormecer,
De mim você vai lembrar
E comigo vai sonhar.

Aula de matemática, como sempre, escutando I'll be waiting do Lenny Kravitz. Entediada, mas feliz! Esse final de semana foi um tanto ruim, mas também um tanto otimo! Nada que uma terapia de salão não possa fazer. Eh incrível como ele tem um poder de manipulação sobre mim, estah me convencendo de coisas que ninguém nunca me convenceria. E o melhor de tudo: o meu medo de ter medo passou!\0/ Não, esse não eh o melhor de tudo, ele me chamou para viajar com a família! :O


'E eh soh você que tem
A cura do meu vicio
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que ainda não vi'
Como sempre Legião Urbana.

Beijos da LiLith. ;)

30 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Tem pessoas que mexe e tem um poder sobre as "outras" .. mas será que não é pq deixamos, pq abrimos as portas pra ela que até então esteve sempre trancada?? rsrs

Boa viajem... rs

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

Alcione Torres disse...

Bonito, hein! Viajando na aula de Matemática! rsrssrrs


http://sodesafio.blogspot.com/2008/08/ocasies-e-flores.html

Anônimo disse...

amo poesia! muito legal!
beijos!

Flá Romani... disse...

Que poesia lindaaaaaaaa

ROBINSON ROGÉRIO disse...

huunnnn,apaixonadinha. Gostei do poema de hoja expressou bem teus sentimentos e ficou mto bom,nah ficou trivial.

parabéns,e post sempre

Teste disse...

Sinto cheiro de paixão no ar! Hein!
"Eh incrível como ele tem um poder de manipulação sobre mim, estah me convencendo de coisas que ninguém nunca me convenceria."

Já passei por isso!
Aula de matematica sempre foi foda pra mim, quando eu estudava! Olha que faz uns 3 aninhos! asuhsahashusahu
Boa escolha da musica! Mas esse tipo de musica numa aula chata dessas dá mais sono ainda (Ou é essa a intenção? Hehehe)

Beeijo!
Visita?
http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

cabeça estranha disse...

linda a poesia
hehehe e eu nao sei muito bem essas coisas d paixao mas sofro por tabela aki em casa c minhas irmas
hehe

Flá Romani... disse...

Olha eu aqui de novo, vou dar uma olhada em outros post :)

... disse...

Axo q é a confiança, a partir do momento q vc tem confiança por uma pessoa vc a escuta, se ele passoa faz isso, axo aquelo... pq eu tb nao posso concordar com ele.

Sei la, axo q tem um pouco disso tb.

Ate mais :D

Janaina W Muller disse...

Linda poesia!
E pelo jeito, vc está apaixonada :)
Que aproveite bem a viagem então!

Abraços.
='-'=


http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Fabíola Oliveira disse...

É um texto bem adolescente. Mas escrito com tanta espotaneidade que gostei!

alessa disse...

Olá querida!!
Tb linkei seu blog no meu! ; )

A paixão..o amor...sentimentos tão cheios de beleza e dor...um antecede o outro e a ausência de qualquer um é vazio extremo para uma alma que vive a medida que seus coração mais fortemente bate...

Parabéns por seu coração transbordar de sentimentos sem medos...só os corajosos se jogam neste infinito indefinido.

Beijinhos

Alessa

Erich Pontoldio disse...

Se o sentimento é de amor...entre de cabeça.

Anderson disse...

Bela poesia,muito bom!

E a parte da canção do legião urbana ficou muito boa tambem,se encaixou direitinho ^^

beijos!

Equipe TUZ disse...

Putz ;S

profundo o textoo..
Vlw.

' loory disse...

to ligada que ATÉIA é feminino de ateu... mas venhamos e convenhamos.. é uma palavra muito feia.. devia ser invariável para ambos os sexos.. paokspakosopkaposkapkspak

bom, eu não gosto de dizer ' isso não se discute ', mas tenho que admitir que discordo da hipótese de Deus não existir... acho que ele é a resposta pra tudo.. mas não sou católica e não acredito que ' see não acredita em deus, vai pro inferno ' até pqe eu não acredito em inferno. Acho que acredito no que consegue me explicar o que eu8 não consigo entender e o que a ciência não pode provar... no espiritismo (minha religião) eles me explicam com clareza, sem dizer ' isso é assim pqe deus quis '. TUDO tem uma explicação, e eles me concedem ela... mas eu RESPEITO plenamente sua opinião e sua 'não'-crença.

beeijo queriida :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Anônimo disse...

Aula de matemática não é o seu forte...
hehe

Já o segundo poema que faz nela!
haha


Achei legal, ainda mais por ter inspiração em músicas.

Natália Cristine Prado disse...

Superar o medo de ter medo... como isso é bom!

Sandra Guimarães disse...

"Eh incrível como ele tem um poder de manipulação sobre mim, estah me convencendo de coisas que ninguém nunca me convenceria. E o melhor de tudo: o meu medo de ter medo passou!\0/ Não, esse não eh o melhor de tudo, ele me chamou para viajar com a família!"

Já tive alguem assim, a primeira pessoa q me apaixonei e me permiti amar de verdade mas, infelizmente as coisas teimam em não dar certo para nós

Pedro Junior disse...

Adoro essa última frase, ótimo texto bem elabora...

voltarei mais vzs

t+
abraços

passa lá no meu blog depois

LETÍCIA CASTRO disse...

Peraí, vc tava atualizando o blog na aula de matemática? Já dá pra fazer isso??? Jesus!!!
Enfim... hehehehe
Beijos!

Jચąர Cąરl૭ş disse...

muito tree, parabéns!!

Samara Santos disse...

aimm.
eu ameiii o seu blog viu flor..
e obrigada pelo coments..

os textos estão de mais.


bjuuu

Ane disse...

Tem pessoas as quais conhecemos nessa vida que nos magnetizam de um jeito surpreendente! =)


http://coisasdavidaa.blogspot.com/

Tatah Marley's Confissões disse...

AMOOO ESSA MUSICA DO LENNY !
x))
gosto tbm de uma do ribbie williams, Angel.. e SExed Up!
aah, adorei o post e o poema é lindo..
tudo que eu queria dizer prum cara aí.. ¬¬
huhsuiahushiahsuiahsuia
;*

Linda LovefoxX disse...

apaixonada! que lindo!

*-*

muito bonito post querida!!!

beeeijaooo...

The Mars! disse...

Que viajem loka hahaha aiaia ta muito bom o textooo abrass passa depois lá
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/

Unknown disse...

Não curto poesias.....mas o blog é maneiro!!!

Leonardo disse...

muito bonito o texto...
parabens pelo blog!

Rosangela A. Santos disse...

Olha eu de novo??!!!

rsrsrs

Parabéns e sucesso pra o seu blog ..

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/