quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sem titulo, desculpe.

Hoje resolvi escrever em prosa, e nao to com cabeça para poesias. To ate meio feliz, nunca estou totalmente feliz. Sabe porque? ^^ Eu vou começar a tomar uns remedios para emagrecer, sao passados pelo medico mesmo, tudo direitinho. Espero emagrecer muito. Com essa obesidadissima minha nao da mais para ficar! Mas estou com medo de emagrecer e meus peitos (eles sao beem grandes, tamanho 48, mas nao tenho corpo para um tamanho desses) caiam, se eles cairem eu vou com a cara no chao! Acho que vou acabar fazendo uma cirurgiazinha so para tirar um pouquinho dessas melancias de mim. Depois eu aumento de novo! :)
Mudando o assunto, eu estou pensando seriamente em entrar numa relaçao seria com outro cara (detalhe: nao gosto dele), porque como muitos que comentaram no post anterior me aconselharam mudar e tentar esquecer o outro carinha que amo, e vou seguir. Nunca sigo conselhos, geralmente nao dao certo. Mas esse eu vou relevar.
Eu tenho sentido que eu vou morrer ou alguem muito proxima(o) de mim vai morrer. Eu, sinceramente, queria que fosse eu. Nao iria fazer tanta falta mesmo. E nao adianta falar que nao eh assim porque eh sim! Todo mundo me substitui. So estou preocupada com a minha avo, depois de perder uma filha deve ser duro perder uma neta, maas...a morte faz parte da 'vida'.

Por enquanto, esses sao meus pensamentos, sentimentos e planos. Embora, os planos nunca terem dado certo.

Eu queria muito fugir, sabias? Fugir pra outra dimensao, pra ver se a 'vida' muda.

Beijos de batom vermelho da LiLith.

17 comentários:

Anônimo disse...

Se um dia alguém fizer com que
se quebre a visão bonita que você tem de
si, com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão recupera a
sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela
é a tarefa mais importante,
você é a sua
criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para
bem dentro de você e faça
dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.
"Não há noite tão longa que não encontre o dia."

Jota disse...

um toque as cores do blog tao forte

Neto. disse...

Entre numa relacao amorosa, quando vc realmente estiver desposta a nao machucar o seu parceiro !

Marcelo Augusto disse...

Eu acredito que época de renovar é mto bom, mas devemos colocar a mao na consciencia e rfletir sobre nossas atitudes.

Boto mta fé que voce nao gostaria de saber que alguem so ficou com voce, para esquecer fulaninho.
É algo muito egoísta, e só expoe mais sua fraqueza!
Seja FORTE, Lilith! ;D
E como os provérbios falam:

' Não faça aquilo que nao gostaria que fizessem contigo: - Confúcio
É hora de voce se dar a voce, e é hora de voce extravasar e jogar tudo pro alto! ;D

Até!

http://proverbiodanoite.blogspot.com/

Pedro Paulo disse...

muito obrigado
tava lendo aqui e concordo com sua ultima frase
realmente as vezes queremos fugir, quem dera pudéssemos né
rsrs
beijos

_ disse...

Tenho estado assim também...me sentindo um LIXO na verdade!TUdo isso por amor e por um "relacionamento" fracassado!!!
Juras de amor...ilusões e num belo dia tudo cai por terra!!!Mais nem por isso vou desejar meu fim!NADA E NEM NINGUÉM PODE VALER MAIS E SER MAIS IMPORTANTE DO QUE EU!!!!!!!!Sou muito mais do que aquilo que algumas pessoas querem q eu seja ou acham que eu seja! E oq eu acho disso? QUE SE DANE TODOS!!!!!!!! VOU FAZER MINHA FELICIDADE DO MEU JEITO!! EUUUU MESMA!!!! Comece a ser mais otimistaaaaaaaaa não se sinta tããão inútil porque vc não é VC QUER SER!!!
AMOR NÃO CORRESPONDIDO INFELIZMENTE NÃO É UM PRIVILÉGIO SÓ SEU! MAIS A VIDA CONTINUA E O TEMPO SE ENCARREGARÁ DE NOS MOTRAR ALGO MELHOR!!!! FELICIDADES PRA VC...!!!Bjos!!!(Bárbara neves)

Rany Andrade. disse...

Quem dera pudéssemos fugir né? Mas o que faz a vida emocionante mesmo, é a obrigação em ter que lidar com cada coisiinha, das quais somos responsáveis. E mais ainda... NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR!

parabéns pelo blog. tudo de bom!
http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com/

Louise disse...

Deus queira que eu não esteje!
como eu já lhe falei mudei.. to aki agora! (:

Dr. Bráulio disse...

Nossa para...
Sai dessa vida, sacode a poeira, dá a volta por cima.
Entra na academia, comece a malhar,mais magra você vai se sentir mais bonita e com uma auto- estima mais alta.
Vai ficar com quem você quer e não com quem quer você!!!!


bjusss

Erica disse...

Eu estou fugindo
vivendo na dimensão teatral, que nos mostra o mundo em outras dimensões...

beijos
passa lá!

Jessica Laviere disse...

Espero que esta nova fase da sua vida que está se iniciando,só lhe traga coisas boas.
Não permitas que as pessoas continuem te magoando,eleve sua alto-estima,areje seus sentimentos,respire fundo e encare a vida,não seja uma mera expectadora.
Espero que essa nova pessoa te de o valor que realmente merece,e sempre que quiser essa blogueira aki,vai estar sempre disponível para te escutar e conversar...Boa sorte!

Tem post novo no meu blog...BJuls

Mateus Bonez disse...

Perfeito :D

Espero sua visita ;D
Beijos.

http://tiomah.blogspot.com

Louise disse...

Com certeza; Mais graças a Deuas ta tudo numa boa! :)
Volta siim; vo fica esperando heeim!
Beeeeeeeeeeeijos
:*

Lelli Ramz disse...

não não não....


passei maus bocados.. no começo do ano...

e agora posso dizer.. são coisas de poetas...

nós temos mania de drama... manias.. de tramas...

amiga.. passe está fase... ame-se..

e siga sem mortes...

só nos resta viver, pq q vamos morrer jah sabemos...


entaum viva..

e sim seus seios tem uma grande probabilidade de caírem... jha fiz lipo e emagreci... ficaram horríveis.. minha solução ofi engordar... toh linda!!!

heehhe eh a vida... mudanças... até na própria vontade

Bjinhus, Lelli

Edson Marques disse...

Lilith,


Meu apoio à tua decisão!

Também eu, com quatro ou cinco kg a mais, estou pensando em... costurar a boca. Que já está meio fechada!


Abraços, flores, estrelas.

Josi Puchalski disse...

Ei, ei!Fiquei preocupada com esse seu post.Que idade vc tem moça? Vc não pode querer morrer não, vc é insubstituivel para as pessoas que te amam! Pode ter certeza disso. Relacionamentos, vão e veem...amores, uns dão certo outros não. É assim pra todo mundo(experiência própria!. Pense nas coisas boas, na sua família, nos ses amigos e nos momentos bons. Não fique remoendo essas idéias ruins e cuidado com os remédio para emagrecer, eles podem te levar a uma depressão bem séria.

Voltarei aqui, quero ver um post mais animadinho certo??? Beijo

deh. disse...

Amei o post... Voltarei sempre aqui;
Por falar em voltar... posso te adc em meus favoritos???
Bjos queridas... parabéns