domingo, 7 de setembro de 2008

Perdi essa sensaçao ridicula de morte. Foi por pouco tempo, ainda bem.
Encontrei uma redaçao que eu fiz quando estava na sexta serie. Vou botar um fragmento que achei bem interessante. A redaçao tinha como tema 'o que espero para os proximos anos'
'Eu espero ter a vida como eh hoje, com algumas tristezas e muitas felicidades. Espero ser biologa, quero fazer biologia na UENF, morar sozinha, sem minha mae. Ela eh muito chata, sempre quer que eu faça alguma coisa, arrume o quarto, arrume o guarda roupa, mas amo ela [erro de portugues, mas vou botar do jeito que estah aqui!] do mesmo jeito.'
Essa foi a parte que eu mais gostei! Nao mudou muita coisa nao!
A unica coisa que mudou foi que eu nao quero ter a vida que eu tenho hoje. A vida de hoje nao tem muitas felicidades, muito poucas. Continuo querendo ser biologa, e continuo querendo morar sozinha, bem longe da minha mae chata.

Por enquanto eh isso!
Sem poesias novamente.

Beijos de batom rosa da LiLith.

21 comentários:

Aninha disse...

Ah.... esse lance d morar sozinha, as vezes a gent se ilude um poco... hehe... sei lah...
as vezes os pais parecem xatos... mas só bem mais tardee, compreendemos q eles fazem tdo p/ o nosso bem ;s (eh bem clichê! mas eh verdadee)


;**

Larissa Lorena disse...

zxqcbahum, já pensei assim, queria morar sozinha, mas eu nem trabalho ainda, como vou me sustentar, afinal minha mãe nem pega no meu pé, eu amo ela, vou estudar, quando tiver meu emprego. Ai pensarei se é isso mesmo que eu quero, caso contrário continuarei aqui, a gente se dá muito bem.

beijos

(6) capreta disse...

Ahn eu também sempre quis morar longe da minha mae, agora que consegui morro de saudades dela! :D

Beijo

Anônimo disse...

Muito bonito o teu blog, bem diagramado e com estilo único.
Parabéns. Até.

Silvana Persan disse...

o melhor nos teus sonhos é que vc quer estudar. e aí não iporta se sua mãe te enche, se as coisas não estão do jeito que vc quer, quem estuda, aprende. e o que a gente aprende é a nossa verdadeira herança.
boa sorte na UENF, ou em outro lugar (mais longe de sua mãe...).

bjs

K. disse...

morar sozinha está me trazendo bastante saudades da minha mãe "chata".

acho que pq estamos a quilometros de distância agora.

Anônimo disse...

Hehe ......... Mtu Lgl teu blog!

e quem num quer sair de casa?? mas tbm a gnt perde o conforto! =/

dai tem q pensar bem ^^


Bom, passei tbm pa agradecer a tua visita nu meu blog (Just Like Me) e o comentario, pode mi linkar sim ^^


Brigadãooo! xD


Bjaum

carolina abdalla disse...

nunca morei sozinha,deve ser bom.o dia que morar te conto (: . beijocas

Erica disse...

Quero muito morar só
Um dia, quem sabe!

beijos

Cruela Veneno da Silva disse...

antes vc estava na sexta serie... e agora?

Fabio Bueno disse...

ah mas depois que morar sozinha voce vai sentir falta

deh. disse...

Possso te adc na minha lista de favoritos??? Mais um belo post!
^^
Continua assim

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Victor S. Gomez disse...

Bom texto. Morar sozinho é bom, mas as vezes bate uma solidão. Abraços

... disse...

Lembro q quando criança eu me imaginava adulto, oq eu queria ser, q tb queria morar só e ainda quero. Ja pensei em ser tanta coisa qnd era criança, desde bombeiro, ninja, jogador de futebol e etc. Me lembro tb q sempre gsotava de assistir filmes q tinham julgamentos por querer ser adcogados e tb filmes q os executivos se sentam naquelas grandes mesa e mantam e desmandam.As coisas parecem mais faceis e mais felizes qnd nossos crianças querendo crescer.

Anônimo disse...

Mil desculpas pela demora, andei de licença na escrita, haha!

O pitoresco da vida é esse, você cresce, cresce, muda e muda o tempo todo, mas sempre vai encontrar certas coisinhas que levou contigo. E de repente, é isso que forma o verdadeiro "você".

Gostei daqui também ^^

Um beijo, querida

. disse...

Faz um tempo que não passo por aqui... Gostei do post, um pouco depre, mas adoro esse lance de achar coisas escritas a um tempao e derrepente ver como tudo é tao igual ou como tudo esta tao diferente...

e quanto a morar sozinha, sou de total apoio, procuramos independencia... mas as vezes da medo!! é sempre bom colo de mãe rs

qdo der passa la no meu bauzin

beijao


www.baufragmentado.blogspot.com

Ellen Fernandes disse...

Estranho como se perguntase-mos isso a qualquer um a maioria responderia a mesma coisa

Anônimo disse...

olá...achei seu blog no orkut ...comecei ontem com um... m identifiquei ctg...tbm ando baixo astral... e estudo biologia!
´
´

´
é isso...o amor é dor mesmo...pelo menos até onde sei...
tchauuu

Anônimo disse...

Gostei muito do blog, muito bom mesmo, parabéns, deixo aqui o meu link. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos

Hugo Rebelo disse...

ola. passei por aqui em trabslho, atraves de uma imagem que tem no seu blog. curioso, descobri um espaço bem bonito e cheio de ideias. adorei.
um beijo e um ate ja.

http://coresemtonsdecinza.blogspot.com