segunda-feira, 14 de julho de 2008

Para que sonhos?

Tudo estava indo tão, mas tão bem! ate tinha te esquecido por algumas horas, mas você volta a me perturbar em meus sonhos, o pior e que você não está comigo. Nunca vai estar, vai ser sempre platonico, jamais você vai saber o quanto gosto de você.
De que adianta sonhar com você se nem aqui está ou esteve? A noite de sábado estava tudo perfeito, estava com outra pessoa, outro que eu não gosto, era para te esquecer, o que não foi possível por muito tempo, que você veio me importunar!
Eu não queria mais pensar em ti, não queria mais te ver, não queria mais te sentir, te adorar. Mas quando penso que estou sem te ver por apenas cinco dias, nesse momento penso se ainda te amo, sinceramente não sei. Acho melhor nem saber. Quanto mais sei, mais confusa fico.

Mesmo assim estou meio feliz.


'Eu sou apenas alguém
ou ate mesmo ninguém
talvez alguém invisível
que a admira a distancia
sem a menor esperança
de um dia tornar-me visível
e você?
você é o motivo
do meu amanhecer
e a minha angustia
ao anoitecer'

Alguns versos da musica 'Amor platonico' do legião urbana, como sempre.


Beijos da LiLith. ;)

3 comentários:

Thay Souza disse...

Aaah, sei bem como é isso. Horrível mesmo! =/

Mas Legião SEMPRE acalma tudo, né?! Tudo de bom!

Beijo, boa noite!

Giulia disse...

Muiiito lindo seu blogay(como vc diz)!




beijissimos, para a lilithunhaa!

Unknown disse...

Nossa seu Blog eh emocionante !!!!
Ahi continua postando