segunda-feira, 7 de julho de 2008

Final de Semana dos infernos!

Esse final de semana passado foi uma grande merda! Final de semana e so dois dias em que podemos dormir ate tarde, isso para mim, porque eu nao fiz nada nesse. Sabado foi muito triste para mim, logo pela manha tive que ir fazer prova na escola [infelizmente], assim que cheguei ja vieram me 'mandar' comprar pao para o cafe, eu nao queria ir eu odeio qualquer coisa relacionada a sair de casa para
comprar.
Teve uma festa a noite em que fui impedida de ir, eu nao posso nem mais me divertir!
Esta cada vez mais dificil suportar minha vida, ela se divide em escola, internet e stress. Porque as coisas sao assim? Muitas vezes me pergunto porque que nasci, pois na minha otica eu nasci para ser triste e derrotada. Nao ha nada que me faça me sentir melhor.
Meus pais querem que eu volte ao psiquiatra mas nao quero! E les sempre querem mudar minha opiniao, coisa que nao mudo!

'É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...'

E de foder esse trecho da musica Pais e Filhos do Legiao, me faz pensar como eu sou, o quanto eu odeio as pessoas...

Por enquanto e so essa total amargura.

Beijos da LiLith.

9 comentários:

Yuri Matias disse...

Parabens lilith
1 pela criatividade do seu nome,e pelo conteudo bem ligado ao nome.
Gostei muito!!!
Olha,t linkei,m link ae tbm

Crazy frog disse...

uiaaa
friendyyy!


;/

GiovannaMoser disse...

áin que fodá, tipo o meu FDS
também foi uma merda, e também
tinha festa e eu não pude ir -.-
mais seilá amanhã é um outro dia
tento enxergar as coisas boas
que a vida nos oferece e esquecer
por algum instante as ruins, olha
meu post, fala sobre as coisas
simples da vida. espero ter ajudado ;}




beeijos
http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Marília disse...

Te vi no orkut e, só pelo teu nome, pensei: Pô, vou lá visitar!
Li teu post e resolvi te aconselhar.
Já me senti EXATAMENTE assim e a solução pra esse misto de sentimentos é o seguinte - relaxar. Vai por mim!
Se vc pensar, pensar, pensar, acaba ficando extremamente paranóica mesmo!
Deixa o tempo passar, ele resolve.
Beijão!

Cássia disse...

Mt bom!!!

http://www.porta-joias.blogspot.com/

GiovannaMoser disse...

claro (Y). tá adc no msn ;}
ei vou linkar seu blog BLZ?

Crazy frog disse...

neeem fala amiga ;



;*

XXX Call Me disse...

Amo-or, sai dessa deprê, amiga. Linda, se joga pintosa, põe rosa! Não fica aí se lamentando por esses males da vida no colegial. Vc deve ter de uns 14 a 17 anos, não? Melhora. Um abeego já me disse outra vez: a partir dos 16, 17, as coisas ficam BEMMM melhores! :)))

stay beautiful :*
já está linkada bee!

Luka disse...

eii de repentee vim para aqui no seu blog ;D
Li sobre o que vocÊ botou no post sobre o "Final de semana dos infernos" que isso menina??
Tu acha mesmo que é derrotada??
Nunca!
Olha eu não te conheço mas cara..tu já é uma vencedora! Em meio a bilhões de espermatozoides tu foi a unica a chegar no ovulo..isso já te faz vencedora!

E tu tem um motivo..sabe?
Aposto como tu tem um dom..é só tu reparar bem!
E sai dessa..liga não.a vida é mesmo assim, só basta que a gente olhos ela com olhos de alegria! As vezes é dificil,eu sei.
Mas pow..a gente tem que tentar ser feliz ;D

Bem é só isso! Bjooo